Como fazer dinheiro com a Lei da Atração

Muitas pessoas procuram maneiras de como fazer dinheiro usando a Lei da Atração, que é uma das leis que regem o universo e que ensina que podemos ter tudo que quisermos, se apenas desejarmos com o pensamento.

fazer-dinheiro

Um dos maiores erros, quando falamos em Lei da Atração, é pensar que apenas pensando positivo conseguiremos realizar nossos sonhos. A maioria dos livros que fala dessa Lei, menciona apenas a parte superficial do assunto, e é por isso que muita gente continua na miséria mesmo tendo pensamentos positivos.

Para realizarmos nossos sonhos, ou atrairmos o que gostaríamos de ter na vida, precisamos além de fazer um pedido consistente, ter o sentimento bem claro na expectativa para a realização do nosso desejo. Isso quer dizer que, é preciso sentir-se rico antes do dinheiro se materializar.

Essa é, sem dúvida, a maior dificuldade que as pessoas encontram e que impede a realização da maioria dos sonhos. E aqui, existe um paradoxo, já que para atrairmos o que desejamos precisamos sentir primeiro que já temos, e sem vermos as coisas que desejamos, temos dificuldade em acreditar que elas existem realmente.

Trocando em miúdos, precisamos acreditar que o que queremos já existe, mesmo que ainda não exista. Mais que uma profissão de fé, esse é um exercício que ativa os mecanismos da Lei de Atração para que nosso desejo se materialize.

Assim, se você quer ter mais dinheiro, precisa imaginar que já tem essa quantia, com pensamentos, sentimentos e atos de gratidão pela sua abundância. O universo não sabe distinguir se a sua vibração é por algo que existe, ou se é apenas um pensamento e pela Lei, o desejo tem que ser atendido.

5 passos para fazer dinheiro mais que suficiente

Não existe nada mais perturbador do que não ter dinheiro suficiente para as coisas básicas. Ter mais dinheiro é o desejo que está na mente da maioria das pessoas, mas existe uma séria de fatores que impedem que o dinheiro chegue até elas. Veja abaixo uma sequência que deve ser praticada para fazer dinheiro com mais facilidade.

1 – Reconhecer as crenças limitantes

A primeira coisa que deve ser feita para abrirmos as portas para a prosperidade financeira, é descobrir quais são as nossas crenças referentes a dinheiro. Existem vários tipos, sendo que as ligadas a religião são as mais comuns. Muitas pessoas acreditam que querer ter mais dinheiro é pecado, já que se constitui em um bem material e por isso, vai contra as leis da espiritualidade. Outra crença muito comum é a do não merecimento, acreditamos que não somos merecedores de termos uma situação financeira mais promissora. O primeiro passo é descobrir qual é a sua crença, para ter certeza de saber com o que está lidando. É bom lembrar que a maioria dos pensamentos negativos que temos sobre dinheiro, vem de nossa infância, acabamos repetindo a experiência financeira de nossos pais, em nossa vida adulta.

2 – Eliminar essas crenças

Depois de conhecer quais são as crenças que limitam sua prosperidade, é hora de eliminar todas elas. Aqui, recomendo fortemente que use a EFT (Emotional Freedom Techniques = Técnicas de Liberação Emocional) que é uma terapia energética auto aplicável e indolor. Essa prática consiste em tocarmos alguns pontos do nosso corpo, que são centros energéticos também utilizados na acupuntura. Se você nunca ouviu falar de EFT é bom ler esse artigo do blog “Você Tem Poder”, e também assistir o vídeo explicando como fazer a aplicação dessa terapia poderosa que dissolve todos os tipos de males emocionais.

3 – Aumentar o termômetro financeiro

Depois de eliminadas as crenças, é hora de pensar no dinheiro como sendo um bem e começar a aumentar seu termômetro financeiro que pode ser explicado como sendo o limite de até onde você “aceitará” que sua prosperidade financeira chegue. Lembrando que para o universo não existem limitações, a abundância que existe é inesgotável, então você pode criar milhões e milhões e milhões de reais sem prejudicar ninguém. Ninguém precisa ser pobre para você ser rico, cada um recebe de acordo com seu pensamento e crença. Para medir a “temperatura” de quanto dinheiro você consegue imaginar vindo para você, é bom começar imaginando que está ganhando o dobro do que ganha atualmente, veja como se sente pensando nisso e vá aumentando a quantia gradativamente, a ideia é aceitar grandes quantias chegando sem nenhum constrangimento.

4 – Ter um bom relacionamento com o dinheiro

Para atrair mais dinheiro é preciso ter um bom relacionamento com ele. Isso significa agradecer o que você tem agora, mesmo que seja pouco e não ficar alimentando pensamentos de falta ou carência. Quanto mais você pensar na falta, mais falta atrairá para sua vida. É muito fácil saber como anda seu pensamento acerca de dinheiro, se ele sempre está curto e você vive endividado significa que não está enviando uma boa vibração para o universo, a respeito de finanças. Pague suas contas de bom grado, não fale frases negativas sobre o dinheiro, crie uma expectativa boa sobre dinheiro chegando em sua vida, e veja como será mais fácil conseguir maneiras de aumentar os ganhos com facilidade.

5 – Controlar os pensamentos de carência

Mesmo que esteja vivendo uma vida de penúria e miséria, tente controlar os pensamentos sobre a situação. Procure se apegar em frases positivas como “o dinheiro está chegando”, ou “prospero em tudo que faço” para acostumar sua mente a deixar os pensamentos de falta para trás. É reprogramando nosso subconsciente que conseguimos manter a mente equilibrada e positiva no que diz respeito a finanças. Nunca diga frases como “vivo quebrado”, “estou sempre sem dinheiro”, pois isso trará o sentimento de carência e o universo enviará a resposta em situações de mais carência. Cuidado: tudo o que você pensa, atrai, tudo mesmo !

Se você precisar de ajuda para fazer mais dinheiro em sua vida, o blog “Você Tem Poder” tem um e-book chamado O Poder de Fazer Dinheiro onde a autora ensina a eliminar as crenças limitantes da prosperidade financeira usando a EFT. Além disso, ela entrega dois outros e-books, um com frases para a aplicação da terapia e outro com uma reprogramação mental de 30 dias que deixará sua mente afiada para atrair abundância.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s